sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Por que?

Por que tudo isso está acontecendo comigo?
Por que quando eu te vejo, eu queimo por dentro?
Por que quanto mais eu penso em te esquecer, mais Eu amo você?
Por que toda vez que olho em seus olhos, eu sinto que sou a pessoa mais feliz do mundo só pelo simples fato de você me retribuir o olhar?
Por que toda vez que falo com você meu coração acelera, minhas pernas tremem e minha boca trava? Será que estou apaixonada por você? Se sim...
Por que eu não consigo dizer a você tudo o que sinto se é tão fácil me apaixonar por ti? Por que sempre que penso em você meus pés e mãos suam tanto que brilham como purpurina?
Por que quando olho para o céu e vejo o sol ou a lua a as estrelas desejo que você esteja comigo naquele momento?
Por que meus desejos nunca se realizam na hora em que mais quero?
Por que  você não me convence de te beijar se isso seria tão bom?
Por que todas as vezes em que fecho os olhos para dormir lembro que estarás ao meu lado amanhã?
Por que?...São tantas perguntas que para você podem não fazer nenhum sentido, mas vivem passando em minha mente.
Sei que sua amizade é muito boa, mas seria melhor se eu pudesse passar o resto da minha vida acordando ao seu lado.
Por que não consigo fazer com que você perceba que eu estou perdidamente apaixonada por você?
Por que tenho que viver com essa falta de coragem todos os dias, se a cada dia que passa eu te conheço e me apaixono mais?
Por que  você  não me abraça  e aproxima sua boca da minha bem devagar? Eu preciso sentir o teu perfume, teu toque, teu calor... Teu beijo!
Por que eu não te beijo quando você olhar para mim?
Se eu fizesse isso, será que você se apaixonaria por mim?
Por que eu tenho medo de namorar com você se isso me deixaria muito feliz?
Por que eu não consigo demonstrar como é grande o meu amor por você num simples ato do dia a dia?
Por que  você não diz que me amaVocê realmente me ama?
Por que eu fico com essa dúvida na mente?
Por que  você não me pergunta se eu te amo? Será que você sabe que a resposta será sempre sim?
Por que tudo isso?
Eu te peço uma coisa: Me ame como Eu te Amo
E pode ter certeza de que estarei esperando a resposta num sorriso teu, meu eterno amor!


By: Beatriz Santana

Um comentário:

  1. Eu li esse texto a um tempão na aula de informática, rsrsrsrs. Muito lindo esse texto. A Bia escreveu muito bem.
    Beijos

    ResponderExcluir