domingo, 5 de setembro de 2010

Momentos.


-
A frieza das pessoas conosco é chocante, ao fato de sentirmos que pessoas que gostamos (amigos, colegas ou até mesmo conhecidos) fiquem conosco de maneira diferente.

Eu detesto brigar com alguém, ainda mais se for "querido". Mais como quem ama, sofre. E o sofrimento é eficaz, mais marca as vidas. Eu sei, apesar de que não queria saber que nunca voltará a ser a mesma amizade de antes.

A palavra nunca é forte demais para que eu á pronuncie, mais não sei expressar de outra maneira. Bom, eu só poderia falar jamais, mais também acho pesado para essa história.


Eu só... Sei lá, nem tenho palavras para dizer que como amiga tenho defeitos, mais sei que as pessoas também falham. E eu me sinto só no meio de tanta gente. Só tenho Deus, ele sim me faz companhia todos os momentos, independentemente do horário, do instante que eu necessitar ele está ali a me sustentar e a me consolar. Eu só queria ter aquele amigão para todas as horas( lógico que sem ser Deus, porque ele é meu melhor amigo), mais aquele de carne e osso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário