terça-feira, 14 de setembro de 2010

O que é da vida sem o amor?

     Amar  um amigo, nossa família ou até mesmo um garoto são maneiras de amor diferente um do outro.
    
    Amar a família ocorre desde o início da nossa vida,a partir do momento que cuidam de nós ou até mesmo nos protegem, nós percebemos que há uma troca de amor, carinho, ás vezes, em só um sorriso, ou em um não ou sim. Nesses momentos parando para pensar há amor.    
   Amar um amigo, algo confuso se pensar, porque a partir do momento que você ama, você cuida; protege; dá conselhos (normalmente bons), mais como o mundo anda mal, amigo hoje em dia é assim: você dá uma mão e não pode dá a outra porque podem te empurrar junto. É, essa é a nossa vida hoje. Mas graças a Deus tem aqueles amigos que querem o nosso bem.
            Amar um garoto, essa é a parte mas difícil de falar, porque no momento eu não estou com esse sentimento, então para explicar é difícil, mas vamos lá. Normalmente temos que constatar se é amor ou paixão. Quer uma dica: Se for paixão não se envolva antes de conhecer a pessoa e de ver se é bom para tua vida, porque paixão  passa, e passa rápido demais. Já perguntaram porque o marido trai sua esposa.E responderam porque se apaixona pala amante, mais não se separa porque ama a esposa. Isso é um fato não uma histórinha de contos de fada não. 
          
           Eu não posso deixar de falar do amor das pessoas que não conhecemos. Quando pegarmos o ônibus ou o trem; que possamos não ficar nervosos quando alguém  passar e te empurrar e pisar no teu pé [ eu sei que é chato], mais não se esqueça o onibus ou o trem estão cheios. Tenha paciência. Você pode demonstrar amor, pedindo desculpas, dá licença, por favor; e dando o lugar a um senhor(ra) quando os lugares estiverem lotados.
        Isso também é ser cidadão. Não se esqueça, Deus gosta quando você trata alguém bem.



                              Bay, bay até a próxima!

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário