quarta-feira, 22 de setembro de 2010

No entardecer de um dia nada normal, em meados da aula de inglês (que é algo monótono, sempre e sempre), eu vivo um episódio repetido e paralelo. E ainda por cima sem cor, sem brilho, e uma ótima novidade, sem dor. Estou aqui não para expressar algo triste, comovedor ou emocionante, mais sim algo que sinto  no momento. Pode até me dizer que é sem nexo ou sem pé e cabeça, eu não ligo. Só peço para entender que sinto, sinto muita falta... Mas sei que não posso voltar ao passado. Mais algo que sei, é que posso construir um presente e até quem sabe um futuro amigável para mim em um ambiente desconhecido.
Quando eu olho para o céu e vejo um beija-flor ou sei lá, qualquer pássaro voando contra o vento, percebo que sem explicação, também vivo por um  montão de motivos e eu  gosto muito deles. Esses motivos me fazem pensar, voar sobre um mar de ideias e até mesmo sobre um mar de perguntas e respostas. Isso faz parte de mim, PENSAR, VIVER E SORRIR.


                 Beijos, Apenas pensamento!

3 comentários:

  1. Um bom escrito, feito com a alma, nunca é sem nexo... Escreva tudo, escreva sempre, escreva tudo que vier a sua cabeça... Os grandes livros nascem de perfeitos rabiscos! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir