sábado, 26 de junho de 2010

Noite tranquila.

-



Uma noite animada, apesar do meu momento comum de não querer tirar foto [ou melhor dizendo, quase nunca quero tirar foto]. Momento divertido quando você ri e se distrai com alguém, ou com várias pessoas. É bom ver gente que só vê no domingo e num momento desse reencontrá-los. É muito bom se confraternizar com pessoas legais.

Se voce que está lendo estava na festa sinta-se a vontade para está no meio do povo legal!


Gostei muito quando eu reencontrei um amigo que se afastou de mim e eu dele, foi legal hoje porque ele disse no bilhete que eu sou especial e que apesar de não andarmos mais juntos, eu sou muito especial para ele. E isso é muito bom ouvir de alguém, como também falar.


Haaaaa, e não posso esquecer de falar da minha amiga, tive que buscá-la hoje para ela não vir sozinha para a festa (descrita acima), ela é muito engraçada contando sobre suas conversas com o...



Beijo amiga.


E boa noite e um beijo para todos até o próximo pensamento!

Estou mas felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário