quinta-feira, 24 de junho de 2010

"São só apenas pensamentos"

-




As vezes fico pensando... penso e não chego em nunhuma conclusão. As vezes parece que não dá mais! Coisas, só coisas, por isso que sempre digo: -Apenas pensamentos! A única razão que tenho no momento para não conseguir achar outra explicação para o que vejo ou o que sinto, é que são pensamentos construtivos . Minha mãe diz que sou ciúmenta, as vezes acho que sim, as vezes vejo que sim também. Mas não gosto muito de falar . Para não me expor e não me comprometer (eu acho). Tem vezes que sinto, quando vejo alguém que gosto longe de mim, isso parte o meu coração, ainda mas se for amigo.
(COISAS COMPLICADAS DA VIDA)


Provébios 18:24 diz: O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado que um irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário