sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minha oração.






O Senhor foi tão bom comigo, por me dá chances de me reerguer, de me levantar, Ele esteve comigo quando mais precisei. E agora eu só lembro do que aconteceu como se fosse uma nuvem negra passageira da minha vida, são momentos de levantar a cabeça e continuar a jornada. Os meus sonhos Ele conhece de có, e espero não decepcionar ninguém, porque sei que vou conseguir o que eu quero, e sei que ele está comigo em todos os momentos até quando pensei em desistir.


  Para quem leu o que escrevi fique para voce esta palavra:


"Confiem sempre no Senhor, pois ele é o nosso eterno abrigo." Isaías 26:4


"O caminho das pessoas direitas é fácil; tu, ó Deus justo, tornas plano o caminho por onde elas andam." Isaías 26:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário