terça-feira, 29 de junho de 2010

Concepção de pessoas!


Quando você conhece as pessoas você tem concepção das coisas, do que fazem, como fazem, com quem fazem. E isso pode embaçar tua visão de como você achava que aquela pessoa era! Mas quando você continua perto, percebe que continua a conhecer mais, a descobrir defeitos e qualidades que se dispõe a transparecer a cada hora que passa junto. Tem indivíduos que conheci, eu achava que eram de uma maneira, ao passar dos dias percebi que tudo aquilo era casca, e aos poucos fui conhecendo o seu interior relativo ao que é. Julgar jamais, porque não sou perfeita, até porque esse exemplo que dei acima é diferente ao que darei agora. Ao contrário de outros indivíduos, conheci e adorei as pessoas maravilhosas que também transpareceram para mim. É tão bom conhecer pessoas assim, apesar de também terem defeitos, mas quem não tem, não é verdade? Eu também quero que me conheçam, mas sem exagero, porque é bom ser uma pessoa enigmática, ou pelo menos tento ser!

Não tenho medo de transparecer, mas tenho medo de que não gostem de mim, ou que possa transparecer demais. Mas vale apena conhecer as pessoas, para que possamos aprender com elas, ou com seus erros e não erramos juntos. Mas sim, quando um errar em algo, o outro segura e mão de quem cair.


Para mim essa é a melhor pessoa que pode existir na terra, é a que te ajuda e sempre te ouve e dá conselhos bons para tua vida!


Porque nos céus só há Deus!!!

2 comentários:

  1. pra mim a melhor pessoa que pode existir na terra, não existe. Apesar de que uma boa pessoa, é aquela que te escuta, e nada diz, no caso minha gata ;O

    ResponderExcluir
  2. No teu caso é tua gata,(rsrsrsr só vc para falar isso) mais no meu ainda estou a procura, mas como vc disse, realmente ñ existe, pq isso é uma caracteristica de uma pessoa perfeita e na terra ñ há!
    Valeu beijossss!!! s2

    ResponderExcluir