terça-feira, 6 de julho de 2010

Contruindo um sonho.

-



Construir uma casa é bem mais que tijolos e cimentos, pode até ser que construa só com eles, mas para construir algo que o sol e a chuva bata e não desmorone, você tem que ir mas fundo, fazer o alicerce, as coluna, e para que não mole dentro da sua casa fazer o telhado (laje).

Em nossas vidas também é assim, temos que nos aprofundar em nossos sonhos, para alcançar segurança, para não nos arrependermos da nossa construção pobre, sem fundamento, pois sabemos ou temos conciência que pode ir tudo abaixo. Mesmo assim teimamos, em passar por cima dos sonhos. E não se quer tentamos construí-los. É fácil dizer tentei mas desisti, o difício é ir até o fim,mesmo que não consiga, tentar já valeu apenas.

Não estou falando isso da boca para fora , porque eu também estou nessa batalha de seguir meus sonhos em dois aspectos da minha vida. Quando eu estarei pronta, contarei para vocês, mais no momento estou em construção, e não pense você que é fácil, não é mesmo, pode acreditar experiência própria.




" Há quatro coisas que não voltam atrás: a pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado" (autor desconhecido)





Então não deixe de realizar seus sonhos porque sonhos movem o mundo e a tua vida também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário