segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mas um dia.


Sabe quando o dia é cheio e ao mesmo tempo é vazio? É, eu sei, é bem estranho mesmo! Mas meu dia foi assim completamente, deste jeitinho estranho. Mas não deixou de ser bom. Quando eu achava que seria ruim, ou eu tinha momentos ruins, sempre ocorre coisas para que eu ache, que não foi ruim bastante para nomeá-lo ruim. Ou também não pode ser o bom demais para que eu o determine bom. Intermediário é o bastante e suficiente para mim no momento. Mas estou feliz mesmo assim de ter tido momentos bons, palavras que eu achava que nunca iria ouvir daquela pessoa. Foi bonito ouvir aquelas palavras! Também percebi hoje, que é muito bom sentir que sou importante o suficiente para que eu chegue em um lugar e as pessoas reparam que cheguei, falam comigo , me olham com um olhar que diz simplesmente assim:

-Chegou a Amadinha que bom que ela veio.

E abra um sorriso que parece que sou querida.

ISSO É BOM DEMAIS!


E não posso deixar de falar, que eu realmente sentirei saudades disso quando tudo passar ou simplesmente acabar.


Boa noite para todos, esse foi mas um dia de apenas pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário