segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia do Amigo
















Um dia muito especial para mim e meus amigos, mais um ano, mais um mês, mais uma semana, mais um dia, mais uma hora e segundos do lado de cada um deles;






Porque ser amigo é bem mais que só chamar o outro de "migo", ou abraçar, beijar, rir, brincar, não que não seja isso, mais é além. Amigo de verdade é AMIGO com letra maiúscula que qualquer um quer ter. Porque vou te contar ter amigo é muito boooooooooooooooooooooooom, mas lógico que você para ter um, tem que se importar com o outro isso é fato (como diz uma amiga minha). No momento que eu estava escrevendo isso lembrei de uma amiga muuuuuuuuuuuuuuuito especial para mim (estou com saudades!) Não me esqueço jamais que amanhã ou até mesmo hoje posso perder meu amigo, então faço o possível para não o perder mais se isso acontecer que as lembranças fiquem no meu coração!

Nesse dia desejo para todos os meus amigos e seus amigos um ótimo e feliz dia do amigo!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário