quinta-feira, 15 de julho de 2010

Corrente do Amor

-




Estando em comunhão com casais "apaixonados", a tão pouco tempo conhecendo alguém que eu mal via eu fiquei também. É bom gostar de alguém, mais esse gostar tem suas regras, essa tal regra é: "que gostem de você também, para que seja algo mais fácil
de viver esse amor". Mas quando reluz em você um alerta vermelho dizendo: -Acorde, é impossível, desista e se afaste para que não sofra novamente. Eu vi que era uma ilusão. O bom é que estava no início, então dá para reverter essa situação dentro de mim. Saber que é "comprometido", chocou-me, mas faz parte da vida para que eu aprenda a perceber as coisas antes.
Para dizer-te eu nem sabia que eu gostava dele, fui perceber no choque de saber que ele tinha "acompanhante". Eu sou assim, só percebo que gosto depois de algum tempo. Vejo-o pouco, mas é bom saber que depois de uma esperiência antiga, estou pronta para uma nova
, mais lógico sem ser um comprometido. Porque não me sujeito a esse papel de "a outra".
Mas como Deus está comigo sei que vai aparecer alguém para mim na hora certa(espero que não demore muito). Essa eu vou superar, eu sei é só uma nuvem, que tampou o sol e formou meu coração.



Beijos, até a próxima,

Apenas pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário